Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Leandro Euzébio afirma que fica no Fluminense

Zagueiro recebeu propostas de um clube japonês e de dois brasileiros mas tem contrato até o fim de 2011

Marcello Pires, enviado iG a Mangaratiba |

Um dos pilares da defesa do Fluminense na conquista do Campeonato Brasileiro, Leandro Euzébio foi um dos poucos jogadores do elenco campeão a receber propostas oficiais para deixar as Laranjeiras. Apesar de ter contrato com o clube até o fim de 2011, o zagueiro despertou o interesse do Omiya Ardija, do Japão, além de outros clubes do Brasil. No entanto, o jogador sempre deixou claro sua vontade de permanecer e disputar a Libertadores pelo clube carioca em 2011.

“Tive uma proposta do futebol japonês e de dois clubes brasileiros, mas já deixei claro que aqui no Brasil meu único interesse é defender o Fluminense. Deixo tudo na mão do meu empresário e quero pensar apenas em fazer uma ótima na pré-temporada para estar bem na estréia do Estadual”, afirmou o zagueiro, que aposta num desfecho feliz na negociação para a extensão de seu contrato até 2013.

Ainda não tem nada decidido, mas o Alcides Antunes é uma pessoa muito boa e generosa e tenho certeza de que vou seguir no Fluminense em 2011. Vamos conversar sem pressa e com mais calma em Mangaratiba e resolver tudo”, afirmou.

Ainda vivendo os louros do título brasileiro, Leandro acredita que a temporada de 2011 tem tudo para ser mais vitoriosa do que a passada. Ciente de que o Fluminense já tinha uma das melhores equipes do país, o jogador afirma que com a chegada dos reforços de Diego Cavalieri, Souza, Edinho e Araújo, com quem o zagueiro atuou no Cruzeiro, o clube das Laranjeiras passa a ter o melhor elenco do país.

“Com a chegada desses reforços, acredito que temos o melhor time do país no papel, mas precisamos provar isso dentro de campo. Estou muito ansioso com a chegada do Araújo, que é um grande jogador e um grande amigo que fiz na época que atuamos juntos no Cruzeiro. Estou muito otimista em relação à temporada 2011, principalmente com a disputa da Libertadores”, disse o zagueiro.
 

Leia tudo sobre: FluminenseLeandro Euzébio

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG