Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Leandro Euzébio admite ansiedade em estender contrato até 2012

Apesar da demora, zagueiro espera resolver tudo essa semana e aprova as entradas de Diego Cavalieri e Edinho

Marcello Pires, iG Rio de Janeiro |

Leandro Euzébio tem contrato até o fim do ano com o Fluminense. Mas, valorizado com o título brasileiro, o zagueiro vem conversando há algum tempo com a diretoria para estender seu vínculo por mais uma temporada. Presente em 35 das 38 partidas da conquista do tricampeonato brasileiro, o jogador se diz ansioso em resolver logo a situação, mas afirma antecipadamente que continuará nas Laranjeiras em 2012.

“A gente vem conversando algumas coisas que estão em pauta. É normal um pouco de ansiedade para acabar logo com isso, mas o Alcides está analisando tudo com muito cuidado, e nesta semana devemos resolver tudo. Mas isso não me incomoda dentro de campo porque sou profissional e tenho contrato até o fim do ano”, afirmou o jogador.

Apesar de ter terminado o Brasileiro como um dos melhores zagueiros da competição, Leandro Euzébio prefere evitar as comparações com Fred e Conca, que recentemente também se valorizaram no mercado e tiveram reajustes salariais.

“É diferente com o Fred e o Conca. Eles são excelentes jogadores, com características bem diferentes da minha, mas eu continuo trabalhando sério para buscar o melhor”, comentou o zagueiro.

Photocamera
Zagueiro Leandro Euzébio espera renovação de contrato com o Fluminense
Embora a defesa tenha sofrido apenas dois gols nas duas primeiras partidas da Taça Guanabara, Leandro Euzébio aprovou as entradas de Diego Cavalieri e Edinho contra o Macaé, nesta quinta-feira, no Engenhão.

“O Diego é um goleiro experiente e não veio para o Fluminense à toa. Já o Edinho eu conheço de ver jogar e estava sempre com ele em Cabo Frio. Já temos um certo entrosamento. Ele é um marcador nato, mas que sabe sair jogando. Ele e o Diguinho vão proteger a vaga como o Valencia fazia”, disse o jogador, que reconhece os altos e baixos da defesa do Fluminense contra Bangu e Olaria.

“Estamos no início da temporada e tentamos sempre fazer o melhor. Em alguns jogos não vamos estar bem. Isso é normal. O torcedor vive de emoção, mas sempre entramos em campo para fazer o melhor e ganhar. Às vezes, as coisas não saem do jeito que esperamos”, concluiu.

Leia tudo sobre: FluminenseDiego Cavalierileandro euzébio

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG