Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Leandro é relacionado para o banco de reservas nesta quarta-feira

Atacante surpreende nos treinos e técnico Ricardo Gomes decide promover sua estreia antes do previsto

Hilton Mattos, iG Rio de Janeiro |

O Vasco terá uma novidade nesta quarta-feira no banco de reservas. O jogo com o Duque de Caxias, às 21h50, em São Januário, marca a estreia de Leandro no time de Ricardo Gomes. Recuperado de lesões musculares, o atacante foi relacionado para o compromisso válido pela segunda rodada da Taça Rio.

Maurício Val / Fotocom.net
Leandro surpreende nos treinos e fica no banco contra o Duque de Caxias
A preocupação da comissão técnica era recuperá-lo também fisicamente. Depois de treinar com o time principal na manhã desta terça, Leandro surpreendeu Ricardo Gomes, antecipando etapas. O planejamento inicial do treinador era esperar um ou duas rodadas. Mas a disposição do atacante fez o técnico mudar de ideia. Mesmo começando no banco, a tendência é utilizá-lo no segundo tempo.

“Havia uma preocupação grande com a parte física dele. O Leandro está bem condicionado e sem contusão. Agora não há o que fazer. É colocar ele em campo para adquirir ritmo de jogo. Está confirmado. Vai ficar no banco”, disse Ricardo Gomes.

Leandro chegou ao Vasco no começo de fevereiro. Após uma passagem mal sucedida pelo Grêmio, o atacante foi apresentado num misto de esperança e desconfiança. Ricardo Gomes cobrou do jogador que ele fosse o mesmo atacante que ajudou na campanha do bicampeonato brasileiro do São Paulo, em 2006 e 2007.

Nas duas temporadas seguintes, edefendeu o Verdy Tokyo, do Japão. Em 2010, sofreu oito lesões musculares, disputou 27 partidas e não marcou um gol sequer.
 

Leia tudo sobre: vasco

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG