Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Leandro e Guilherme estão vetados para o clássico com América-MG

Os dois deixaram o jogo contra o Ceará com dores musculares e já estão fora da partida deste domingo

Gazeta |

O técnico Dorival Júnior terá que alterar o time do Atlético-MG novamente no clássico do próximo final de semana, contra o América-MG na Arena do Jacaré. Isso porque o lateral esquerdo Leandro e o atacante Guilherme deixaram a partida contra o Ceará lesionados, e de acordo com o departamento médico atleticano, ambos já estão fora do jogo do final de semana.

Siga o iG Atlético-MG no Twitter e receba todas as informações do seu time

"O Leandro reclamou de dores na coxa esquerda e o Guilherme sentiu dores na parte posterior da coxa direita. Vamos observar um pouco mais e realizar um exame de imagem. Como a suspeita de lesões musculares é muito grande, os jogadores já estão fora no domingo", declarou o médico do Atlético-MG, Otaviano Oliveira.

Entre para a Torcida Virtual do Atlético-MG e convide seus amigos

Outro atleta que deixou o campo reclamando de dores foi o volante Serginho , mas segundo o departamento médico do Galo, o jogador não preocupa. "O Serginho sentiu uma entorse no tornozelo esquerdo, está com muita dor, mas já foi medicado e acredito que não deva ser problema", disse.

Sem Leandro e Guilherme, Magno Alves e Guilherme Santos devem ser titulares diante do América-MG. Dorival Júnior ainda terá o retorno do lateral direito Patric e do meia-atacante Daniel Carvalho , que cumpriram suspensão contrao Ceará, e voltam a ficar à disposição do treinador alvinegro para o clássico de domingo.

Leia tudo sobre: Atlético-MGGuilhermeBrasileirão 2011Leandro

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG