Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Leandro e Elton aprimoram forma física em São Januário

Fora da estreia na Copa do Brasil, atacantes do Vasco participam de intenso trabalho de condicionamento

Hilton Mattos, iG Rio de Janeiro |

O Vasco está em Campo Grande, capital do Mato Grosso do Sul, para a partida desta quarta-feira, no Morenão, contra o Comercial-MS, pela Copa do Brasil. Enquanto isso, parte da comissão técnica permanece no Rio cuidando a forma física dos jogadores não-relacionados. Entre eles, dois nomes que certamente farão parte grupo principal na sequência da temporada: Leandro e Elton.

Além da dupla de atacantes, o meia argentino Leandro Chaparro também aprimora o condicionamento. Elton é quem está mais perto de ser utilizado pelo técnico Ricardo Gomes. O jogador estava relacionado para a estreia vascaína no torneio nacional, mas foi tirado da viagem em cima da hora. O treinador, mesmo com a promessa da inscrição do atacante para esta terça-feira, temeu que algo desse errado, o que o deixaria com menos um no banco de reservas.

Elton, a princípio, não seria titular. Por ora, Gomes segue com Marcel e Eder Luis, nomes de confiança e importantes na retomada vascaína. Leandro, tão logo esteja bem fisicamente, será observado de perto pelo comandante. A chegada do ex-gremista não animou de cara o técnico. Ele revela que o jogador deixou o Brasil em 2008 e desde então seu futebol, esquecido no Japão e em Porto Alegre, virou um ponto de interrogação. Leandro sofreu oito lesões musculares em 2010 e por isso o cuidado em excesso da comissão técnica em não apressar sua estreia.

Leia tudo sobre: vascoleandroelton

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG