Tamanho do texto

Não está descartada uma multa ao atleta em 20% do seu salário, depois de ele ter participado de festa de torcida são-paulina

Na melhor das hipóteses, o atacante Leandro só voltará a trabalhar com o grupo do Grêmio em 2011. Três dias depois de participar de uma festa de uma torcida organizada do São Paulo , na capital paulista, o jogador recebeu uma suspensão da direção gremista. O afastamento durará pelo menos até janeiro. Não está descartada uma multa ao atleta em 20% do seu salário.

Na melhor das hipóteses, o atacante Leandro só voltará a trabalhar com o grupo do Grêmio em 2011. Três dias depois de participar de uma festa de uma torcida organizada do São Paulo, na capital paulista, o jogador recebeu uma suspensão da direção gremista. O afastamento durará pelo menos até janeiro. Não está descartada uma multa ao atleta em 20% do seu salário.

Um dia após rechaçar a possibilidade de rescindir o contrato de Leandro, o assessor do futebol Rui Costa admitiu que o Grêmio ainda pensa sobre o que fazer com o jogador. Em 2010, o atacante teve seguidas lesões e diversos problemas extra-campo, muitos deles em período de recuperação destas contusões. O presidente Duda Kroeff confessou nesta segunda estar decepcionado com o que Leandro produziu.

A partir de segunda-feira, quando encerrar o Campeonato Brasileiro, o grupo gremista receberá férias. Até lá, os dirigentes gremistas, tanto os atuais como os que assumirão o clube para o próximo biênio, decidirão se Leandro fará parto do elenco que subirá a Bento Gonçalves, na serra gaúcha, para a pré-temporada.