Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Leandro é a novidade do Vasco contra o Palmeiras na Sul-Americana

Juninho e Anderson Martins serão poupados. Gomes dá nova chance a Bernardo, artilheiro do time na temporada

Hilton Mattos, iG Rio de Janeiro |

Fim do mistério. No treino desta manhã, em São Januário, o técnico do Vasco , Ricardo Gomes, definiu o time que enfrenta o Palmeiras, na noite desta quinta, no Pacaembu, na partida de volta pela primeira fase da Copa Sul-Americana . O treinador decidiu poupar o meia Juninho Pernambucano e dar uma chance a ao atacante Leandro .

Siga o iG Vasco no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

Fotocom
O atacante Leandro está confirmado contra o Palmeiras
O Vasco pode até perder por um gol de diferença que estará classificado, já que venceu no Rio por 2 a 0 . Para este compromisso, o time de São Januário entrará em campo com Fernando Pras; Fágner, Dedé, Renato Silva e Jumar; Rômulo, Allan, Diego Souza e Bernardo; Leandro e Elton.

Entre para a Torcida Virtual do Vasco e convide seus amigos

O zagueiro Anderson Martins segue em tratamento e treinando à parte para se livras das dores na coxa esquerda. O próximo a ser poupado será o volante Rômulo . Os dois são os atletas que mais jogaram sob o comando de Ricardo Gomes, e o treinador teme que ambos sintam o esforço da maratona na sequência da temporada.

Felipe, submetido a uma artroscopia, para por um mês. Assim, Bernardo ganha chance na equipe de sair jogando. Allan, campeão mundial na Colômbia com a seleção brasileira sub-20, treinou na segunda-feira e também foi confirmado no meio. Sem Julinho, machucado, Jumar, que vinha atuando no meio, será aproveitado novamente de forma improvisada na lateral esquerda.


 

Leia tudo sobre: vascoleandrocopa sul-americana 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG