Juninho e Anderson Martins serão poupados. Gomes dá nova chance a Bernardo, artilheiro do time na temporada

Fim do mistério. No treino desta manhã, em São Januário, o técnico do Vasco , Ricardo Gomes, definiu o time que enfrenta o Palmeiras, na noite desta quinta, no Pacaembu, na partida de volta pela primeira fase da Copa Sul-Americana . O treinador decidiu poupar o meia Juninho Pernambucano e dar uma chance a ao atacante Leandro .

Siga o iG Vasco no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

O atacante Leandro está confirmado contra o Palmeiras
Fotocom
O atacante Leandro está confirmado contra o Palmeiras
O Vasco pode até perder por um gol de diferença que estará classificado, já que venceu no Rio por 2 a 0 . Para este compromisso, o time de São Januário entrará em campo com Fernando Pras; Fágner, Dedé, Renato Silva e Jumar; Rômulo, Allan, Diego Souza e Bernardo; Leandro e Elton.

Entre para a Torcida Virtual do Vasco e convide seus amigos

O zagueiro Anderson Martins segue em tratamento e treinando à parte para se livras das dores na coxa esquerda. O próximo a ser poupado será o volante Rômulo . Os dois são os atletas que mais jogaram sob o comando de Ricardo Gomes, e o treinador teme que ambos sintam o esforço da maratona na sequência da temporada.

Felipe, submetido a uma artroscopia, para por um mês. Assim, Bernardo ganha chance na equipe de sair jogando. Allan, campeão mundial na Colômbia com a seleção brasileira sub-20, treinou na segunda-feira e também foi confirmado no meio. Sem Julinho, machucado, Jumar, que vinha atuando no meio, será aproveitado novamente de forma improvisada na lateral esquerda.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.