Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Leandro Donizete tem notícia boa e notícia ruim no Coritiba

Volante teve lesão no joelho esquerdo confirmada e ficará quatro rodadas afastado. Por outro lado, renovou contrato

Altair Santos, iG Curitiba |

A terça feira foi de notícia bola e de notícia ruim para o volante Leandro Donizete, do Coritiba. Passando por uma bateria de exames, o jogador viu confirmado, pelo médico Walmir Sampaio, que lesionou parcialmente no ligamento colateral do joelho esquerdo. A contusão ocorreu no recreativo de sábado passado, o que impediu Donizete até de atuar no clássico contra o Paraná.

A previsão do departamento médico do Coritiba é de que o volante desfalque o time por quatro rodadas do Campeonato Paranaense. Por outro lado, o jogador finalizou nesta terça-feira a renovação de seu contrato por mais dois anos no clube. Leandro Donizete, 28 anos, está desde 2008 no elenco e recebeu um reajuste salarial com a renovação. Segundo o vice-presidente Vilson Ribeiro de Andrade, o acordo foi tranquilo.

Com o desfalque de Leandro Donizete, quem ganha oportunidade no time é o volante Willian. O jogador é uma revelação do Coritiba e na quinta-feira, contra o Cascavel, tende a atuar ao lado de Tcheco – o mais cotado para substituir Rafinha, que foi expulso domingo, contra o Paraná.
 

Leia tudo sobre: coritibacampeonato paranaense 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG