Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Leandro Donizete, Serginho e Escudero seguem fora no Atlético-MG

Ainda no departamento médico, os três jogadores vão desfalcar o time alvinegro pelo segundo jogo seguido

Victor Martins, iG Belo Horizonte |

Bruno Cantini/Clube Atlético Mineiro
Mesmo com dois volantes sem condição de jogo, Dudu Cearense segue fora dos planos de Cuca
Mais uma vez o técnico Cuca não vai poder contar com três jogadores importantes do Atlético-MG . Os volantes Leandro Donizete e Serginho , além do meia Escudero , continuam no departamento médico alvinegro e estão fora do jogo contra o Penarol-AM, pela segunda fase da Copa do Brasil, nesta quarta-feira, às 20h30, em Manaus.

Veja também: Confira todos os confrontos da segunda fase da Copa do Brasil

Apesar de os três terem participado de alguns treinamentos antes do clássico com o Cruzeiro , eles não foram liberados e seguem em recuperação. Apesar de não contar com volantes no banco de reservas, o técnico prefere não levar Dudu Cearense para os jogos. Contra o Cruzeiro o treinador explicou que ele não sentiu confiança nos treinos do jogador, já contra o Penarol-AM, Cuca revelou que Dudu se lesionou de novo.

Leia também: Cuca barra Renan Ribeiro e diz que Atlético-MG busca novo goleiro

“Não senti firmeza dele no treinamento. Treinador tem que sentir a firmeza no jogador. Conversei, falei que podia ser o momento dele e você avalia o treinamento em cima do que ele vai apresentar. E ele não apresentou o que achamos o necessário”, comentou Cuca, que depois do clássico lamentou o fato de não ter um volante no banco.

Leandro Donizete se recupera de incômodo na panturrilha direita, enquanto Serginho está com dores na coxa direita e Escudero na coxa esquerda. Pela lista dos 19 relacionados, o Atlético-MG deve ter praticamente o mesmo time que começou o jogo diante do Cruzeiro, com exceção de Renan Ribeiro, que foi barrado . Assim, a escalação para enfrentar o Penarol-AM seria Giovanni; Marcos Rocha, Réver, Rafael Marques e Richarlyson; Pierre, Fillipe Soutto, Danilinho e Bernard; Guilherme e André.

Confira os 19 atletas relacionados por Cuca:

Goleiros: Giovanni e Lee
Laterais: Marcos Rocha, Triguinho e Carlos César
Zagueiros: Réver, Rafael Marques e Luiz Eduardo
Volantes: Pierre, Fillipe Soutto e Richarlyson
Meias: Danilinho, Bernard, Nikão e Mancini
Atacantes: André, Guilherme, Neto Berola e Wesley

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG