Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Leandro Damião sonha em repetir gol da final da Libertadores

Após provocar na comemoração de gol, atacante tratou de acabar com a polêmica com jogadores do Grêmio

Gabriel Cardoso, iG Porto Alegre |

Gabriel Cardoso
Damião promete comemorações mais tranquilas
Disfrutando do grande momento no Inter o atacante Leandro Damião quer desafios ainda maiores. Mesmo sendo muito difícil, o jogador quer manter a média de quase dois gols por jogo e sonha em repetir um gol em final de Libertadores.

“Vamos ver no jogo, já fiz um contra o Jaguares, vamos buscar manter a média. Queria que todo jogo fosse aquele da final da Libertadores. Não é qualquer atacante que marca naquela ocasião, mas vale gol de bico, vale tudo”, disse.

Ele fez um dos gols do Inter na vitória contra o Chivas na decisão da edição 2010 da competição. Em 2011 foi o autor de 12 gols em 7 jogos. Pela atual Libertadores fez um contra o Jaguares.

O camisa 9 se envolveu em polêmica no domingo ao comemorar um gol provocando o Grêmio. Na manhã desta segunda-feira tratou de se afastar do assunto.

“Já está encerrado. Já respondi no Twitter. Já passou, foi só uma brincadeira. Vou pensar na Libertadores. Não quero deixar ninguém chateado. Futebol é alegria, não tem o que falar. Já pedi desculpa, não vou fazer mais. Seguirei fazendo as comemorações pra família. Uma barriga, um chifre, um coração, um bigode”, explicou.

O Inter embarca para a Bolívia onde enfrenta o Jorge Wilstermann, quarta-feira, às 19 horas e 30 minutos, pela terceira rodada da Libertadores. Nei, Kléber e Guiñazu, que foram poupados no fim de semana, voltam a ficar à disposição. A escalação será definida já em território boliviano. O técnico Celso Roth indicou que Oscar pode voltar para o banco de reservas.

Leia tudo sobre: InternacionalLeandro Damião

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG