Tamanho do texto

Atacante do Inter foi convocado mais uma vez e poderá jogar a partida de despedida do atacante Ronaldo

O atacante Leandro Damião voltou a ser chamado pela seleção brasileira . Ele está na lista para os amistosos contra Holanda (4 de junho – em Goiânia) e Romênia (7 de junho – em São Paulo).

“Penso em continuar meu trabalho lá, como faço aqui no Inter . Vou com a intenção de ajudar. Se tiver a oportunidade, vou tentar aproveitar da melhor maneira, e se Deus quiser, marcar um gol desta vez”, disse o atacante, por meio de sua assessoria de imprensa.

Esta é a segunda convocação do artilheiro do Inter. Damião estreou pela seleção brasileira no dia 27 de março. Ele foi titular na vitória de 2 a 0 sobre a Escócia , em Londres. Dias depois, concedeu uma entrevista exclusiva ao iG e falou sobre as curiosidades de sua primeira passagem com a camiseta verde e amarela.

Damião é o autor de 21 gols em 21 jogos na temporada. Ele foi o artilheiro do Campeonato Gaúcho de 2011 e ainda foi escolhido o melhor jogador da competição.

A partida contra a Romênia, dia 7, vai marcar a despedida do atacante Ronaldo, um dos ídolos de Damião. Ele comentou sobre a possibilidade de jogar ao lado do goleador.

“É um momento especial para o Ronaldo, estará se despedindo da seleção. Temos que fazer o melhor possível para ele sair bem, com uma boa imagem. Quem estiver jogando, tem de se dedicar ao máximo para mostrar um bom futebol, como na época dele”, completou.