Com muita dor, atacante do Inter deixou o campo chorando durante a partida contra o Figueirense

null

Leandro Damião, antes de se machucar, disputa com Ygor
Futura Press
Leandro Damião, antes de se machucar, disputa com Ygor
O atacante Leandro Damião deve ser desfalque para a seleção brasileira . O atacante do Inter sentiu lesão muscular na coxa direita durante o primeiro tempo do jogo desta quarta-feira, contra o Figueirense . O jogo terminou 1 a 1 .

Entre para a Torcida Virtual do Inter e convide seus amigos

Grêmio tem a maior torcida do Twitter. Amplie a do Inter

O camisa 9, maior artilheiro da temporada no Brasil, sentiu uma fisgada na coxa aos 24 minutos. Tentou dar mais dois passos, mas desabou no gramado. Foi atendido pelo médico Luiz Crescente, ensaiou uma volta ao campo, mas desistiu.

Deu lugar a Jô, e logo começou a fazer tratamento. Observando o jogo de fora, Damião chorou.

“Não sei se estourou ou o que houve. Senti uma dor muito forte. Está doendo muito", disse.

O técnico Mano Menezes vai divulgar na manhã de quinta-feira duas listas da seleção brasileira. Uma para o segundo jogo do Superclássico das Américas contra a Argentina, dia 28 de setembro, em Belém. Outra para os amistosos do dia 7 de outubro, contra a Costa Rica, e do dia 11 de outubro, contra o México.

Os médicos do Inter ainda vão reavaliar o jogador, mas não recomendam a convocação . Se confirmada a lesão muscular, ele ficaria pelo menos 20 dias fora dos gramados. Damião deve perder pelo menos os próximos três jogos do Inter: domingo, contra o Atlético-MG, no Beira-Rio; dia 2 de setembro, diante do Atlético-PR, fora de casa; e dia 9, quando o Vasco visitará o Beira-Rio. Damião tem 40 gols em 2011.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.