Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Leandro Damião revela o segredo para a rápida evolução no Inter

Atacante tem mais gols do que jogos nesta temporada e sonha em conquistar mais títulos em Porto Alegre

Gabriel Cardoso, iG Porto Alegre |

AFP
Leandro Damião comemora um dos gols de 2011
Contente com o bom momento no Inter o atacante Leandro Damião revela que até ele se surpreende com sua rápida evolução no time. De titular do time B no início de 2010 passou a camisa 9 do principal um ano depois.

“Foi rápido, mas é fruto do trabalho. Estou melhor posicionado na área, consigo me antecipar ao zagueiro e está dando certo”, disse, revelando um dos motivos pelo qual conseguiu ganhar espaço e desbancar os outros jogadores mais badalados.

Damião é autor de 9 gols em 6 jogos nesta temporada. Só não balançou as redes no empate diante do Emelec na Libertadores. Foram 3 gols no Ypiranga, 3 no Pelotas, e mais um diante de Juventude, Veranópolis e Jaguares.

“Meu momento é no Inter, tenho muita coisa pra conquistar aqui. Procuro fazer da melhor maneira e melhorar cada vez mais. Os outros atacantes mais experientes me ajudam, eu busco aprender com eles”, conta.

Damião será titular mais uma vez neste domingo. O Inter visita o Caxias às 16 horas. Será a última preparação antes de voltar a Libertadores. Na quarta-feira, dia 16, o Inter enfrenta o Jorge Wilstermann na Bolívia.
 

Leia tudo sobre: InternacionalCampeonato Gaúcho2011Leandro Damião

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG