Autor do gol de empate do time gaúcho, goleador se cobra por gols perdidos contra o Palmeiras

O atacante Leandro Damião definiu o motivo do empate do Inter contra o Palmeiras . O goleador chamou a responsabilidade e destacou as chances desperdiçadas durante o jogo.

“O dia a dia é muito bom, assim como os treinos. Tivemos a chance de acabar o jogo logo e não fizemos. Eu mesmo errei. Temos que seguir buscando o diferencial nos jogos. Temos que trabalhar”, disse.

O Inter saiu em vantagem neste domingo, mas acabou cedendo a virada para o time de Felipão. Damião, com um gol nos acréscimos, decretou o 2 a 2. O atacante teve pelo menos três chances de gol na primeira etapa, mas esbarrou no goleiro Marcos.

"A equipe é aguerrida, futebol gaúcho é assim. Tem que acreditar em cada bola. Empate em casa é ruim, mas do jeito que estava o jogo foi importante", avaliou

O Inter espera manter o bom retrospecto fora de casa para buscar a recuperação. Com Falcão no comando, o time ainda não perdeu fora do Beira-Rio: foram três vitórias e dois empates.

“Sabemos que o Brasileiro é longo, mas temos que recuperar fora de casa os pontos que perdemos. Já tem que começar contra o Coritiba. Seguiremos buscando nos próximos jogos”, finalizou.

O Inter visita o Coritiba no próximo domingo. Os jogadores receberam folga na segunda-feira e se reapresentam na manhã de terça-feira. A viagem para a capital paranaense será no próximo sábado.

null

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.