Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Leandro Damião provoca e jogadores do Grêmio respondem no Twitter

Atacante do Inter comemorou um dos gols alfinetando o Grêmio e irritou os jogadores do rival gaúcho

Gabriel Cardoso, iG Porto Alegre |

Reprodução internet
Provocação feita por torcedores do Inter
Autor de três gols no empate do Inter diante do Caxias o atacante Leandro Damião aproveitou para provocar o Grêmio. Na comemoração do terceiro gol ele foi para a frente da câmera e fez um sinal como se mostrasse uma placa. Na saída do gramado o jogador deixou escapar que era uma provocação ao Grêmio.

Na decisão do primeiro turno estadual o adversário venceu o Caxias nos pênaltis. O gol de empate do Grêmio só saiu aos 50 minutos do segundo tempo e os torcedores do Inter fizeram a seguinte brincadeira: Que o árbitro não terminaria o jogo enquanto o Grêmio não empatasse.

O gesto irritou os jogadores do Grêmio. Pelo Twitter, o meia-atacante Douglas escreveu: “O choro é livre, quem vai ter que correr atrás do segundo turno não vai ser o Grêmio. Boa sorte pra eles”.

Carlos Alberto foi ainda mais longe e escreveu 4 mensagens, algumas cheias de palavrão. “Um imortal nunca desiste, tô c... pra esses m.. do c...!! Rumo ao tri e nós vamos vencer não adianta esses invejosos falarem! Vermelho é o inferno nos estamos acima disso! Quer eu mande um f... agora ou mande embrulhar! Leandro Damião mais respeito tá começando agora e não é assim que a gente respeita vocês!! Escuta mais o Kleber, o Guiñazu, o Zé Roberto e o Índio! Eles vão te educar”.

Também no Twitter veio a resposta do atacante do Inter. "Galera, minha comemoração não quis ofender ninguém. Futebol é alegria...foi só uma brincadeira", escreveu.

 

Leia tudo sobre: InternacionalLeandro DamiãoGrêmio

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG