Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Leandro Damião pode igualar maior período sem gols no Brasileirão

Goleador do Inter na temporada já completou três partidas sem balançar as redes desde que voltou de lesão

Gabriel Cardoso, iG Porto Alegre |

Vipcomm
Damião tenta voltar a fazer gols
O atacante Leandro Damião, tão falado no ano pelos gols que fez (40), pode quebrar uma marca negativa. Ele não balançou as redes nas últimas três rodadas do Brasileirão, desde que se recuperou de lesão muscular na coxa. Em 35 rodadas do campeonato, ele ficou no máximo quatro jogos seguidos sem marcar pelo Inter

Confira como está a classificação do Brasileirão 

“Ainda aquém do atleta que conhecemos. É normal. Talvez demore. Mas, independente de fazer gols, ele incomoda dentro de campo, nossa equipe produz mais”, disse o técnico Dorival Júnior.

Veja também: Bolívar lamenta lesão do adversário e diz que "não é bandido"

O jejum do goleador foi no início de julho, nos quatro últimos jogos de Falcão no comando do time. O Inter venceu o Atlético-PR (1x0) e perdeu para Vasco (2x0), Corinthians (1x0) e São Paulo (3x0). Nenhum gol do camisa nove.

E ainda: Volante Guiñazu reforça o Inter contra o Botafogo

Atualmente, ele tem três jogos sem marcar. Passou em branco nas vitórias sobre Atlético-GO (1x0) e Bahia (1x0) e na derrota para o Fluminense (2 x 1).

Grêmio tem a maior torcida do Twitter. Amplie a do Inter

“Damião nos ajudou desde o início da temporada, ganhou a decisão da Recopa praticamente sozinho. Depois do retorno da lesão o jogador precisa adquirir confiança. Existe a ansiedade de fazer gol, até porque é o artilheiro do Brasil. Tenho certeza que ele vai voltar a colocar a bola pra dentro”, completou o zagueiro Bolívar.

Entre para a Torcida Virtual do Inter e opine sobre Damião

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG