Goleador do Inter na temporada já completou três partidas sem balançar as redes desde que voltou de lesão

Damião tenta voltar a fazer gols
Vipcomm
Damião tenta voltar a fazer gols
O atacante Leandro Damião , tão falado no ano pelos gols que fez (40), pode quebrar uma marca negativa. Ele não balançou as redes nas últimas três rodadas do Brasileirão , desde que se recuperou de lesão muscular na coxa. Em 35 rodadas do campeonato, ele ficou no máximo quatro jogos seguidos sem marcar pelo Inter

Confira como está a classificação do Brasileirão

“Ainda aquém do atleta que conhecemos. É normal. Talvez demore. Mas, independente de fazer gols, ele incomoda dentro de campo, nossa equipe produz mais”, disse o técnico Dorival Júnior .

Veja também: Bolívar lamenta lesão do adversário e diz que "não é bandido"

O jejum do goleador foi no início de julho, nos quatro últimos jogos de Falcão no comando do time. O Inter venceu o Atlético-PR (1x0) e perdeu para Vasco (2x0), Corinthians (1x0) e São Paulo (3x0). Nenhum gol do camisa nove.

E ainda: Volante Guiñazu reforça o Inter contra o Botafogo

Atualmente, ele tem três jogos sem marcar. Passou em branco nas vitórias sobre Atlético-GO (1x0) e Bahia (1x0) e na derrota para o Fluminense (2 x 1).

Grêmio tem a maior torcida do Twitter. Amplie a do Inter

“Damião nos ajudou desde o início da temporada, ganhou a decisão da Recopa praticamente sozinho. Depois do retorno da lesão o jogador precisa adquirir confiança. Existe a ansiedade de fazer gol, até porque é o artilheiro do Brasil. Tenho certeza que ele vai voltar a colocar a bola pra dentro”, completou o zagueiro Bolívar.

Entre para a Torcida Virtual do Inter e opine sobre Damião

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.