Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Leandro Damião evita falar em Gre-Nal

Se passar pelo Peñarol, Internacional poderá enfrentar o Grêmio nas quartas-de-final da Libertadores

Gabriel Cardoso, iG Porto Alegre |

Leandro Damião preferiu não projetar um possível enfrentamento com o Grêmio. O atacante do Inter prefere primeiro manter o foco no Peñarol, próximo adversário da Libertadores, para depois falar de um possível confronto com o principal rival.

“Não tem nada decidido. Ainda temos o Peñarol. Temos que fazer o máximo para passar. Para chegar nas quartas-de-final tem que pensar no Peñarol. Em primeiro lugar estamos pensando no Peñarol”, disse o camisa 9.

O Peñarol será o adversário do Inter nas oitavas-de-final da Libertadores . O primeiro jogo será no Uruguai, nesta semana, na quarta ou na quinta-feira. O Grêmio enfrentará o Universidad Católica. Caso os dois passem, se enfrentam nas quartas-de-final. “Não tem como pensar no Gre-Nal, primeiro é o Peñarol. Ainda faltam dois jogos”, insistiu Damião.

nullO técnico Paulo Roberto Falcão comandou um coletivo na manhã desta quinta-feira. O resultado foi de 0 a 0. Ele testou várias alternativas, inclusive com a presença do lateral-esquerdo Kléber no meio de campo. O meia-atacante Oscar segue sendo dúvida para enfrentar o Juventude, domingo, pelas semifinais do segundo turno gaúcho. Caso ele não jogue, Zé Roberto será o substituto. O lateral-direito Nei levou uma pancada no tornozelo direito e saiu mais cedo do campo. Os médicos acreditam que ele não será problema para o domingo.
 

Leia tudo sobre: InternacionalLeandro Damião

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG