Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Leandro comemora a marca de 50 jogos com a camisa do Atlético-MG

Lateral-esquerdo quer vitória sobre o maior rival para festeja as 50 partidas como jogador do Atlético-MG

Gazeta |

Divulgação
Leandro, do Atlético-MG, em partida contra o Sport-PE, pela Copa do Brasil
O experiente lateral-esquerdo Leandro já disputou clássicos em vários estados do Brasil, mas o jogo do próximo sábado contra o Cruzeiro, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, será especial para o atleta. Isso porque o jogador vai completar 50 partidas com a camisa do Atlético-MG. Para comemorar a marca, Leandro espera conquistar uma vitória sobre o arquirrival.

"Fico muito feliz de estar completando uma marca como essa. Nada acontece por acaso e chegar a 50 jogos em um clássico, um jogo importante, que mexe com a cidade é especial. Espero eu que possa ser feliz com uma vitória, ajudando os meus companheiros da melhor maneira possível dentro de campo", declarou o lateral.

Sempre bem humorado, Leandro faz a alegria dos companheiros durante os treinamentos na Cidade do Galo. Ele costuma brincar e dar apelidos para os jogadores do elenco alvinegro, mas quando tem que falar sério, o lateral também consegue. Segundo ele, a vitória por 4 a 3 sobre o Cruzeiro, em Uberlândia, no Campeonato Brasileiro do ano passado, foi o jogo mais marcante dentre os 49 que disputou pelo Galo.

"O mais importante foi aquela vitória sobre o Cruzeiro, pelo Brasileirão do ano passado. Eu estava há bastante tempo sem jogar, treinei uma semana e fui para o jogo. Aquela vitória foi muito importante devido ao momento que a gente atravessava na competição", destacou o jogador, que lembrou ainda que o apoio que a equipe recebe da torcida nas arquibancadas é um fator motivador para os atletas dentro de campo.

"A torcida do Atlético-MG é diferente, uma torcida fanática, do 'povão', que nos momentos difíceis sempre está junto com a equipe. É uma torcida que nunca abandona o time e isso foi provado mais uma vez no ano passado. Então, cabe a nós, esse ano, conquistar um título importante para presentear essa torcida que merece tanto", finalizou.

Leia tudo sobre: Atlético-MGCampeonato Mineiro 2011Leandro

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG