Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Leandro Cearense comemora mais minutos de jogo contra a Ponte

Atacante credita ao maior tempo em campo o gol marcado contra a Macaca no empate por 1 a 1

Gazeta |

O atacante do Vila Nova , Leandro Cearense pediu para jogar mais minutos durante a semana e entrou ainda no primeiro tempo do último sábado, contra a Ponte Preta . O técnico Artur Neto não se arrependeu da escolha, pois o jogador marcou o gol do empate por 1 a 1 .

"Precisava jogar mais. Eu entrava faltando apenas 20, 15 minutos e sempre finalizava , mas a bola não entrava. Agora, graças a Deus, voltei a marcar e vamos ver se o professor me dá mais oportunidades de entrar jogando", comemorou em entrevista à Rádio 730.

Apesar de ter conquistado 15 pontos como mandante e apenas nove como visitante, Leandro identifica o time jogando melhor fora de casa. Na próxima rodada, no sábado, o Vila Nova recebe o Boa Esporte , no Serra Dourada, às 16h20 (Brasília).

"Até conversei com o Wando e o David que, fora de casa, estamos entrando forte, mas dentro damos mole. Vamos aproveitar essa semana para trabalhar e atropelar os caras no sábado. Não sei o que acontece. Começamos o jogo bem, o adversário acerta um chute de longe e faz o gol", lamentou.

Leia tudo sobre: série b 2011vila nova

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG