Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Leandro Castán comemora seu melhor momento no Corinthians

Zagueiro já se tornou titular absoluto sob o comando de Tite

Gazeta |

AE
Leandro Castán celebra boa fase
Leandro Castán já se tornou titular absoluto da zaga do Corinthians. Enquanto a diretoria não consegue contratar outro defensor para a posição, o atleta aproveita para se firmar ainda mais sob o comando de Tite. Ele conta com a preferência do treinador para atuar ao lado de Chicão desde a aposentadoria de William. Castán só ficou fora de uma das 18 partidas do Corinthians neste ano.

Ele não jogou contra o São Bernardo, antes da partida de volta contra o Tolima, pela Libertadores, quando todos titulares foram poupados.

"É um dos meus melhores momentos, sem dúvida. Quem joga na defesa precisa de uma sequência de jogos. Agora, estou tendo isso no Corinthians. Eu me sinto bem fisicamente, pois venho treinando e jogando com frequência. Isso facilita", comentou Castán.

Chicão também apoia o seu parceiro a superar a desconfiança de alguns torcedores. "O Castán vem crescendo bastante. Ele tem qualidade para melhorar ainda mais e dar alegrias ao Corinthians", elogiou.

Como Chicão se lesionou, Leandro Castán foi o zagueiro corintiano que mais atuou no Campeonato Paulista. Teve papel fundamental, portanto, para a campanha que levou o time à vice-liderança. "Estamos bem, na briga. O mais importante é continuar fazendo a nossa parte, sem pensa nos concorrentes", pregou.

O zagueiro tem sua presença garantida na partida contra o Oeste, quarta-feira, no Pacaembu. O Corinthians tem 31 pontos, mesmo número do líder São Paulo, adversário corintiano no clássico de domingo.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG