Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Leandro Campos vê evolução no ABC-RN

Técnico do time potiguar se animou após vitória no clássico contra o América-RN, pelo campeonato estadual

Gazeta |

Neste final de semana, o ABC-RN venceu o clássico contra o América-RN, por 1 a 0, no estádio Machadão. O gol alvinegro foi marcado pelo atacante Leandrão. Esta vitória leva o ABC à vice-liderança do Campeonato Potiguar com 12 pontos, um atrás do líder, Santa Cruz.

O resultado animou o técnico do time potiguar, Leandro Campos. Segundo ele, este resultado veio graças à força do grupo. "Tivemos as melhores chances reais de marcar e não deixamos dúvidas nenhuma de que o grupo queria a vitória. Posso dizer que hoje a disposição dos atletas foi fundamental para a conquista do resultado", afirmou.

Leandro Campos considera que a equipe está melhorando seu desempenho a cada rodada. "Sinto que o ABC está voltando a ser aquele ABC de antes, campeão brasileiro. Acho que o brilho nos olhos está voltando. Agora, com toda a humildade, vamos mais fortes buscar a classificação para a final do turno", contou o treinador.

Enquanto começa a crescer no Estadual, o ABC perderá um jogador por, pelo menos, um semestre. O atacante João Paulo, de 23 anos, formado nas categorias de base do time potiguar, foi emprestado para o Gwangju Sangmu Phoenix, da Coreia do Sul. O atleta, que nem chegou a atuar no clássico contra o América-RN, foi emprestado para a equipe asiática por seis meses, com opção de compra em definitivo após o final do contrato.

Leia tudo sobre: campeonato potiguar 2011ABC

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG