Treinador elogiou a equipe potiguar, que conseguiu acertar a marcação e superar o rival fora de casa

Nesta sexta-feira, o ABC conquistou um importante resultado: jogando no Canindé, pela terceira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, a equipe potiguar venceu a Portuguesa por 3 a 2.

Após a partida, o goleiro Welligton falou sobre a primeira vitória do clube na competição e a importância do time ter conquistado os três pontos jogando fora de casa: "A vitória de hoje foi importante porque a gente precisava de uma vitória para amenizar a nossa situação no campeonato e ainda mais por ser fora de casa e nos ter feito subir na tabela de classificação", disse.

Quem também comentou a vitória foi o técnico Leandro Campos. Satisfeito com a atuação dos alvinegros, o treinador disse que o resultado foi conquistado por mérito dos jogadores do ABC, que fizeram um bom jogo.

"Os jogadores fizeram um grande partida, estivemos bem no encaixe da marcação, marcando forte e saindo rápido para o ataque, e assim chegamos a fazer dois a zero. Depois a Portuguesa veio com tudo, não conseguimos segurar a pressão e sofremos o empate, mas logo voltamos a equilibrar as ações e marcamos o terceiro. No segundo tempo, acertamos novamente a marcação e não demos chances ao adversário, inclusive, ainda criamos oportunidades de ampliar. Foi um belo resultado", explicou Leandro Campos.

O próximo confronto do ABC, pela quarta rodada da Série B, está marcado para a próxima terça-feira, às 21h, contra o Goiás, no Frasqueirão.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.