Apesar de derrota por 4 a 3 para o ASA, treinador elogiou a garra da equipe, que atuou longe de seu torcedor

Mesmo alcançando a frente no marcador em duas oportunidades, o ABC-RN não conseguiu barrar o bom desempenho do time do ASA-AL na derrota por 4 a 3 desta última sexta-feira. Apesar de ter sua invencibilidade de cinco jogos quebrada, o técnico Leandro Campos elogiou a garra da equipe, que atuou longe de seu torcedor e prometeu garra para o próximo jogo contra o Icasa.

"Lógico que gostaríamos de sair com a vitória, mas gostei muito da postura da equipe e da entrega dos jogadores. Toda a equipe se dedicou bastante, lutou e jogamos de igual para igual com o ASA, que tem uma boa equipe e que em casa, até agora, ainda não perdeu. Foi um bom jogo e a equipe foi valente", disse Campos.

O comandante do ABC ainda lamentou as falhas individuais que, segundo ele, foram determinantes na derrota da equipe fora de casa. De acordo com Leandro Campos após a derrota, o ABC merecia empatar, no mínimo.

"Fizemos um bom jogo, fizemos nossos gols em jogadas trabalhadas e acabamos sofrendo gols em infelicidades individuais e alguns erros de posicionamento. Pelo que apresentamos e pelo que foi o jogo, acredito que o resultado foi injusto. Merecíamos, pelo menos, o empate", dfalou o treinador.

O ABC-RN vem de um empate e uma derrota em seus dois últimos jogos. Diante do Icasa, o técnico alvinegro promete empenho da equipe no Frasqueirão. "Diante disso, para mantermos o nosso planejamento, temos que partir para cima do Icasa e não podemos pensar em outro resultado que não seja a vitória. Será uma partida difícil, mas vamos trabalhar e estudar o adversário, pois precisamos dos três pontos", concluiu Campos.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.