Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Leandro Campos deixa o comando do ABC-RN

Treinador afirmou que não pretende "repassar responsabilidade" após derrota e decidiu abandonar o cargo

Gazeta Esportiva |

Após a derrota por 4 a 0 para o Santa Cruz, na decisão do primeiro turno do Campeonato Potiguar, o técnico Leandro Campos entregou o cargo e neste domingo deixou o comando do ABC. A direção da equipe ainda tentou convencê-lo a continuar na equipe, mas não obteve sucesso.

Leandro afirmou estar muito magoado pelo resultado e que a decisão foi tomada por respeito ao torcedor do ABC. "Não vou repassar responsabilidade. Espero que a minha saída dê um animo novo ao ABC, pois o time tem qualificação pra reverter esse quadro no segundo turno", disse o treinador.

Leandro entrou para a história do ABC e do esporte potiguar com os títulos do Estadual e do Brasileiro da Série C 2010. Agora a diretoria abecedista busca um novo nome para o cargo.

Na tarde desta segunda-feira, quando a equipe se reapresentar para a sequência dos trabalhos, o auxiliar técnico, Ivan Ricardo, assumirá o comando do ABC interinamente. Ivan vai ficar à frente da equipe no próximo compromisso, diante do Potiguar, em Mossoró, na quarta-feira.

Leia tudo sobre: Campeonato Potiguar 2011abc

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG