Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Leandro Campos comemora o empate do ABC-RN diante do Vitória

Técnico elogiou o time baiano e disse que o resultado fora de casa foi importante para sua equipe

Gazeta |

Com o empate por 1 a 1 contra o Vitória , nesta terça-feira, o ABC-RN se consolidou no G4 do Campeonato Brasileiro da Série B e, mesmo caindo para o terceiro lugar, segue invicto na competição.

O técnico Leandro Campos enalteceu o feito da equipe potiguar: "Conquistamos um bom resultado, pois o Vitória é um excelente time, que vai crescer muito na competição e sem dúvida vai brigar pelo acesso. Mesmo jogando um número maior de jogos fora, estamos conseguindo nos manter no G-4".

Com três empates e duas vitórias, sendo que a maioria das partidas foi realizada longe de Natal, Campos considera que se manter entre os líderes é o mais importante: "Não me importo muito com a invencibilidade. Penso que é mais importante se manter nesse bolo dos quatro primeiros, e isso estamos conseguindo", afirmou.

O elenco alvinegro, que empatou no Barradão, retorna a Natal ainda na quarta-feira e já inicia a preparação visando o próximo desafio no Brasileirão, contra o Vila Nova.

O zagueiro Tiago Garça reconheceu a dificuldade do empate contra o Vitória e aproveitou para pedir foco na próxima rodada: "Foi um resultado importante, mas agora temos que esquecer e já começar a focar no jogo de sábado, contra o Vila Nova. Será outra partida complicada, novamente fora de casa e contra outro grande adversário. Vamos buscar descansar, nos preparar bem, pois precisamos nos manter somando pontos para não nos distanciar do grupo da frente", finalizou.

Leia tudo sobre: ABC-RNsérie b 2011vitória

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG