Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Leandro cai de rendimento e não marca gol há 79 dias pelo Grêmio

Estreante no Brasileirão entende que ainda se adapta ao novo nível de competição

Hector Werlang, iG Porto Alegre |

Gauchão x Brasileirão

O desempenho de Leandro no Grêmio

Gerando gráfico...
footstats


É difícil acreditar que se trata do mesmo jogador quando se comparam os números de Leandro no Gauchão e no Brasileirão. De revelação, o atacante passa por um momento instável no Grêmio embora seja titular de Julinho Camargo. O jejum de gols, por exemplo, completa 79 dias nesta terça-feira.

Entre para a Torcida Virtual do Grêmio e convide seus amigos

Twitter iG Grêmio: Notícias e comentários em tempo real

Foi no primeiro jogo da final do Gauchão, dia 8 de maio, contra o Inter, no Beira-Rio, que o jogador balançou a rede pela última fez. A direfença técnica entre as duas competições, aliás, é a explicação para a má fase:

"O nível do Gauchão é muito diferente do Brasileiro. É a primeira vez que eu jogo a Série A. É uma experiência nova. Estou aprendendo ainda. Meu rendimento caiu um pouco exatamente por estar participando pela primeira vez de algo novo".

Tenha as estatísticas no seu iPhone e faça comparações entre times e jogadores

Em 12 jogos no Estadual, todos sob comando de Renato Gaúcho, que o definiu como joia, marcou sete gols. Ainda está em branco no Nacional em sete partidas resultado de marcação mais forte. Leandro entende que o novo esquema de Julinho também contribuiu para a queda de rendimento.

Ao atuar com a obrigação de marcar os volantes adversários, Leandro faz a função de meia no 4-5-1. Mesmo assim diz que é o segundo atacante companheiro de André Lima.

Leandro terá a chance de melhorar contra o América-MG, quarta-feira, às 19h30min, no Olímpico. Quem sabe não termina o jejum? Até porque Miralles está no banco...

Leia tudo sobre: grêmiobrasileirão 2011leandro

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG