Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Leandro Amaro celebra entrosamento do passado com Thiago Heleno

Atletas atuaram juntos no Cruzeiro antigamente e podem voltar a jogar juntos no Palmeiras neste sábado

Danilo Lavieri, iG São Paulo |

Melhor zaga do Campeonato Paulista, o Palmeiras tem sofrido com revezamento de atletas na linha defensiva. Neste sábado, Thiago Heleno, que estava suspenso por causa do cartão vermelho, volta, mas não encontrará Danilo ao seu lado. O jogador tomou o terceiro cartão amarelo contra o Linense e é desfalque para o jogo contra o Bragantino. Sendo assim, Leandro Amaro ganha a chance e aposta no entrosamento com seu provável companheiro para ir bem.

Os dois jogadores são amigos de longa data, já jogaram juntos no Cruzeiro e ficam na concentração quase sempre juntos na semana de jogo do Palmeiras.

“A nossa amizade pode mesmo nos ajudar dentro. Eu joguei com ele no Cruzeiro e isso pode ajudar. Eu me orgulho muito da minha situação aqui, de receber os elogios do Felipão. Estou me dedicando ao máximo e tenho melhorado minha concentração no treino, nos fundamentos”, disse Leandro Amaro.

O jogador não vinha sendo muito aproveitado em 2011. Contra o Linense, ele fez a sua primeira partida como titular. Até por isso, chegou-se a estranhar quando o zagueiro recusou uma proposta para deixar o Palestra Itália.

“A minha meta é sempre ficar aqui. Eu estou batalhando para ser titular do Palmeiras sempre. Não é que vale a pena sair para um time pequeno, mas é que eu quero ir bem aqui”, disse Leandro Amaro.

Além de Danilo, Luiz Felipe Scolari não poderá contar com Marcos Assunção, também por causa do terceiro cartão amarelo. Em compensação, Luan volta a ser opção depois de cumprir suspensão contra o Bragantino.

Leia tudo sobre: Palmeirasleandro amaro

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG