Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Leandrão e Malaquias são dúvidas para enfrentar o Icasa

Jogadores devem desfalcar o Icasa na partida da noite de sábado, em Natal, pela Série B do Campeonato Brasileiro

Gazeta |

O ABC pode ter dois desfalques importantes para enfrentar o Icasa, no sábado, às 21h (Brasília), no estádio Frasqueirão, em Natal, pela 15ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O atacante Leandrão machucou a coxa esquerda e saiu mais cedo do treinamento. Seu substituto foi Malaquias, que sofreu uma entorse no tornozelo, e também é dúvida.

"O Leandro sentiu um desconforto na coxa e achamos melhor tirá-lo do treino para poupá-lo e tratar. O Malaquias acabou sofrendo uma entorse no tornozelo, já foi medicado e vamos aguardar para ver como ele reagirá à medicação e ao tratamento. Os dois ficarão em observação, em tratamento intensivo, e serão reavaliados nesta sexta-feira para saber como foi a evolução", explicou o médico Roberto Vital.

Sem vencer há três jogos, o ABC conta com os gols de Leandrão para continuar brigando pelo G-4. O atacante já marcou cinco vezes e é o vice-artilheiro do time, atrás apenas de Elionar Bombinha. Malaquias balançou as redes em uma única oportunidade, contra o ASA-AL.

Com 22 pontos, a equipe de Leandro Campos ocupa a sexta posição com um único ponto a menos que o Náutico, mas o Timbu tem um jogo a menos.

Leia tudo sobre: abcsérie b 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG