Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Lazio vence e conta com tropeço do Vaslui para avançar no grupo D

Vitória por 2 a 0 do clube italiano, junto com a derrota dos romenos garantiu vaga na fase seguinte

EFE |

A Lazio derrotou o Sporting por 2 a 0 no Estádio Olímpico de Roma nesta quarta-feira e ainda contou com a derrota pelo mesmo placar do Vaslui na visita ao Zurique para se classificar para o mata-mata da Liga Europa.

Tentando fazer sua parte, a equipe italiana, que teve o meia Hernanes entre os titulares e o zagueiro André Dias na reserva, abriu o placar ainda no primeiro tempo, aos 41 minutos. Após cobrança de escanteio de Hernanes, a bola chegou até Lulic, que cruzou da esquerda. Kozak cabeceou firme e mandou para a rede.

Leia também: Paris Saint-Germain vence Athletic Bilbao, mas é eliminado da Liga Europa

AP
O brasileiro Hernanes foi um dos titulares na partida que garantiu a classificação da Lazio

Aos nove minutos da etapa final, Diakite arrancou do campo de defesa e rolou para Sculli, que, sozinho, chutou rasteiro para ampliar.

E ainda: Fulham sofre gol nos acréscimos e é eliminado da Liga Europa

Faltava ainda um tropeço dos romenos na Suíça. O empate já bastaria para a Lazio, mas Margairaz e Buff balançaram a rede no segundo tempo e garantiram a vitória dos anfitriões.

O Sporting já tinha a liderança do grupo D assegurada e encerraram a campanha com 12 pontos, três a mais que os italianos. O Vaslui ficou em terceiro, com seis pontos, contra cinco do lanterna Zurique.

Leia tudo sobre: futebol mundialliga europa 2012itáliaportugallaziosporting

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG