Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Lazio tem interesse em trazer Podolski para jogar ao lado de Klose

Jornal italiano diz que dirigentes querem a contratação do alemão e que ele é o grande alvo da equipe de Roma para a temporada

Gazeta |

A imprensa italiana revelou nesta terça-feira que a Lazio estaria disposta a desembolsar uma boa quantia em dinheiro para conseguir reeditar a antiga dupla de ataque da seleção alemã, formada por Miroslav Klose e Lukas Podolski. Segundo o jornal "Corriere dello Sport", os dirigentes italianos estão estudando a possibilidade de conseguir viabilizar a contratação do centroavante alemão.

Como Klose já faz parte do plantel italiano, Podolski é o grande alvo da equipe de Roma para o restante do Campeonato Italiano. O jogador de 26 anos atualmente defende o Colônia e nas onze partidas que disputou no Alemão, balançou as redes em nove oportunidades diferentes.

O desempenho impressionante do atleta faria com que a Lazio formalizasse uma oferta de 10 milhões de euros (cerca de R$ 24 milhões) para tirar o alemão de seu atual clube. A grande questão gira em torno de quando a proposta seria feita, já que alguns dirigentes defendem a ideia de trazê-lo em janeiro, enquanto outros querem contar com o atleta apenas em junho.

Além de terem defendido a seleção alemã, Klose e Podolski fizeram dupla de ataque no Bayer de Munique entre os anos de 2006 e 2009. Como o atacante seria contratado para ser titular, o técnico Edoardo Reja teria que escolher quem seria sacado do time, uma vez que o time de Roma conta com nomes de peso para o setor, como Rocchi, Makinwa e Cissé.

Leia tudo sobre: futebol mundialalemanhaitálialaziomercado

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG