Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Lazio passa fácil pelo Novara e segue na cola dos líderes

Com a vitória desta segunda-feira o time italiano se mantém na quarta posição do Campeonato Italiano

Gazeta |

AP
Cisse lamenta gol desperdiçado na vitória da Lazio
A Lazio não teve dificuldades para bater o Novara na noite desta segunda-feira, em jogo isolado, fechando a 13ª rodada do Campeonato Italiano. Jogando diante de um adversário fraco tecnicamente, a equipe da capital fez 3 a 0, com gols de Biava, aos 16 minutos do primeiro tempo, e Rocchi, aos 23 do primeiro e aos 27 do segundo tempo.

Leia mais: Lazio empata com o Vaslui e se complica na Liga Europa

O time da casa, aliás, só não fez mais por certa displicência com a facilidade encontrada, e pela falta de competência do atacante francês Djibril Cissé. Em pelo menos duas oportunidades, ele desperdiçou chances claras de ampliar o placar.

Confira ainda: Técnico do Milan crê em bom desempenho de Pato e Robinho

Com o triunfo, os romanos se mantêm na quarta colocação da competição, agora com 25 pontos conquistados, e segue na cola dos líderes Udinese (27), Milan (27 e Juventus (29). Já o adversário desta noite segue em 18º, na zona de rebaixamento, com dez pontos, quatro atrás do Siena.

Na próxima rodada, a Lazio tem mais um duelo teoricamente tranquilo, pois viaja para encarar o lanterna Lecce, sábado, enquanto o Novara recebe o Napoli, sexto colocado, no domingo.

Leia tudo sobre: lazionovaraitáliacampeonato italianofutebol mundial

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG