Tamanho do texto

O time de Hernanes precisa vencer fora de casa o Lecce e torcer por uma derrota do seu rival nos jogos deste domingo

A Lazio, do brasileiro Hernanes , disputa com a Udinese a última vaga para a Liga dos Campeões, neste domingo, pela última rodada do Campeonato Italiano . Porém, a tarefa do time da capital será difícil, pois precisa vencer fora de casa o Lecce (17ª) e torcer por uma derrota da Udinese no estádio Friuli para o Milan , que já garantiu o título de campeão italiano com três rodadas de antecedência .

Claudio Lotito, presidente da Lazio, ainda acredita que o seu time pode alcançar o quarto lugar, que dá direito a uma vaga para a fase preliminar da Liga dos Campeões."Merecemos esta 4ª colocação porque passamos praticamente toda a temporada entre os quatro primeiros. Tivemos uma queda de ritmo nas últimas três partidas, mas a nossa equipe sabe da importância deste jogo e vai fazer de tudo para vencer o Lecce e ainda vamos torcer para que a Udinese seja derrotada pelo Milan", disse.

Sétima colocada, a Juventus tem chances ainda mais remotas de alcançar a classificação para a Liga Europa. Precisa vence o Napoli (3º) e torcer por uma derrota em casa da Roma para a Sampdoria, já rebaixada para a segunda divisão. Até o técnico Luigi Delneri, que neste sábado anunciou que foi demitido do cargo, já tinha declarado durante a semana que a Juve estava "fora da briga" pelas vagas em competições europeias.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.