Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Lazio chega à quarta partida invicta e se mantém no G-4

Com gols de Alvaro Gonzáles e Kozak, equipe do brasileiro Hernanes venceu o Brescia por 2 a 0 e se manteve no G-4

Gazeta |

.Sem muitas dificuldades, a Lazio venceu o Brescia por 2 a 0, no estádio Mario Rigamonti, e vai se manter entre quatro primeiros colocados do Campeonato Italiano, que garantem vaga na próxima Liga dos Campeões da Europa, independente do resultado do clássico entre Inter de Milão e Juventus.

Com 45 pontos, a equipe da capital não perde há quatro rodadas. No período empatou com Chievo e Milan, além de vencer a Fiorentina. Neste domingo, contou com gols de Alvaro González e Kozak para vencer, e está em terceiro lugar. O Brescia, por sua vez, é 18º colocado, o melhor da zona de rebaixamento.

AP
Jogadores da Lazio comemoram gol durante a partida

Logo aos 17 minutos, Alvaro González completou cruzamento de Stephen Lichtsteiner, proveniente da direita, e abriu o placar para a Lazio. O primeiro tempo teve poucas chances de gol, e o time de Hernanes encontrava dificuldades para chegar perto do gol de Michele Arcari, tanto que o brasileiro e seu compatriota Matuzalem arriscavam da intermediária.

A principal chance de dentro da área foi com Sculli, após cobrança de escanteio de Ledesma. Jogando em casa, o Brescia mostrou por que frequenta a zona de rebaixamento e chutou apenas uma vez a gol na etapa inicial, aos 42 minutos, com Diamanti.

No segundo tempo, em mais um escanteio batido pelo camisa 24 dos biancocelesti, Kozak ampliou de cabeça. O Brescia reagiu tentando, principalmente de longe, com Diamanti e Cordova, mas não conseguiu impedir o revés dentro de casa.

Nas outras partidas do dia pela 25ª rodada da Séria A italiana, Di Natale deu mais um show, marcando duas vezes na vitória da quinta colocada Udinese sobre o Cesena por 3 a 0, e chegando a 18 gols na tabela de artilheiros, a dois do líder Edison Cavani, do Napoli.

O Cagliari goleou o Chievo por 4 a 1, ficando em uma boa nona posição, enquanto a Sampdoria superou o Bologna por 3 a 1. Bari e Genoa empataram sem gols, e o Catania bateu o Lecce por 3 a 2.

 

Leia tudo sobre: Laziofutebol mundialitália

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG