Corriere Dello Sport, atacante que está atualmente no Manchester City chegará com vínculo até o meio de 2011" /
Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Lazio acerta empréstimo do paraguaio Santa Cruz, diz jornal

Segundo o Corriere Dello Sport, atacante que está atualmente no Manchester City chegará com vínculo até o meio de 2011

Gazeta Esportiva |

Getty Images
Roque Santa Cruz em ação pelo Manchester City, em novembro de 2010
A Lazio, que faz boa campanha no Campeonato Italiano, deve contar com um reforço para o seu setor ofensivo em 2011. Segundo o jornal italiano Corriere Dello Sport, o paraguaio Roque Santa Cruz, que atualmente está no Manchester City, da Inglaterra, será emprestado até junho do próximo ano ao clube italiano, que terá a opção de comprar o atacante ao término do compromisso.

De acordo com o periódico, os dois clubes esperarão a reabertura da janela de transferência europeia, que acontece em janeiro, para anunciarem oficialmente a transação, que custaria o valor de 300 mil euros para o clube da capital italiana. Ao término da temporada, em junho, a Lazio teria que desembolsar 3 milhões de euros para ficar definitivamente com Santa Cruz.

Com 29 anos, o atacante surgiu para o futebol como a grande revelação do Paraguai em muitos anos, e se transferiu para o Bayern de Munique quando tinha apenas 18 anos. O atleta permaneceu no clube alemão até 2007, quando foi para a Inglaterra, onde atuou no Blackburn e no Manchester City. Pela seleção de seu país, Roque Santa Cruz disputou as Copas do Mundo de 2002, 2006 e 2010.

Leia tudo sobre: laziofutebol mundialitália

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG