Jogador disse a uma rádio paraguaia que não aceitava se transferir para a Itália

A Lazio desistiu de contar com o atacante Roque Santa Cruz por um período de empréstimo de seis meses. A equipe italiana decidiu desfazer o acordo com o Manchester City, clube detentor dos direitos do atleta, depois que Santa Cruz declarou a uma rádio paraguaia que não aceitava se transferir para a Itália. Para Claudio Lotito, presidente dos  biancazurri , o desejo do jogador tem que ser respeitado.

"Temos que levar em conta a vontade do jogador em não se transferir para um clube por um período temporário. Aceitamos sua decisão e sentimos que ele fez a escolha correta", declarou Lotito ao jornal "Corrierre dello Sport".

Em boa fase na temporada, com a terceira colocação no Campeonato Italiano, no qual está apenas três pontos atrás do líder Milan, a Lazio seguirá procurando jogadores para reforçarem a equipe em 2011.

"De qualquer modo a Lazio está buscando por alguém que seja leal ao time, e não tínhamos certeza sobre as suas aspirações (de Santa Cruz). Agora vamos ver o que acontece até o fim da janela de transferências", concluiu Lotito.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.