Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Lauro quer aproveitar chance e ser titular do Inter no Mundial

Goleiro está escalado para começar jogando contra o Avaí, neste domingo, pelo Campeonato Brasileiro, e sonha aproveitar a chance para não sair mais do time

Gazeta Esportiva |

O goleiro Lauro voltará a ser titular do Internacional neste domingo, às 17 horas, contra o Avaí, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. E o jogador espera aproveitar a chance para se firmar novamente como camisa 1 da equipe, posto que ocupou até o final de 2009.

"Toda a oportunidade que aparece em um grande clube como o Inter tem de ser aproveitada. Pode ser para dar ritmo de jogo ou um teste. Espero que seja um teste, e que eu possa mostrar que tenho condições de ser titular", projetou o jogador de 30 anos, que tem 97 partidas pelo Inter.

Lauro se firmou no Internacional na campanha do título da Copa Sul-Americana, em 2008. Atualmente, porém, ele é apenas o terceiro goleiro do clube, que contratou o argentino Pato Abbondanzieri (de 38 anos) para atuar na Libertadores deste ano e Renan (25 anos), que veio da Espanha para ser titular durante todo o segundo semestre.

"É pertinente que todos, Renan, Pato, Muriel e eu, lutemos para mostrar nossas qualidades. Mas Celso Roth não disse que a posição está em aberto", explicou Lauro, em entrevista à TV Bandeirantes. "Ele (treinador) só falou: 'estou reunindo vocês pra comunicar que o Pato joga e o Lauro fica no banco. Depois o Lauro joga e o Pato fica no banco. Quero dar essa oportunidade para vocês porque estão merecendo e espero que deem seu melhor'", revelou o goleiro, que tem contrato com o Inter até 2014.

Leia tudo sobre: campeonato brasileirofutebolinternacional

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG