Goleiro confirma conversa sobre possibilidade de transferência, mas promete trabalhar para voltar ao time

O goleiro Lauro diz que não está de saída do Internacional . O jogador confirma que teve uma conversa com os dirigentes para saber sobre a possibilidade de liberação caso chegue uma oferta, mas assegura que, no momento, não recebeu nenhuma proposta.

“Eu conversei com os dirigentes. Não mostrei insatisfação, apenas quis saber quanto o Inter cobraria pela liberação. Deixei claro que não existe nenhuma proposta. Estou trabalhando para retomar a posição”, disse, em entrevista para a Rádio Bandeirantes .

Entre para a Torcida Virtual do Inter e convide seus amigos

O camisa um foi titular durante o início do ano. Machucou-se nas vésperas da estreia do técnico Falcão . Perdeu a posição e nunca mais voltou. Espera seguir trabalhando no objetivo de retomar o lugar no time.

“Eu estava trabalhando quando me machuquei. A preferencia pelo Renan é pelos jogos que ele fez. Tenho que trabalhar como sempre fiz pra tentar reconquistar minha condição”, projetou.

Siga o Twitter do Internacional e saiba as últimas do seu time

Aos 30 anos, e desde de 2008 no Inter, ele nega que esteja insatisfeito. Apenas quer ter uma sequência de jogos.

“Fui muito bem acolhido em Porto Alegre. Abri até um empreendimento aqui”, explicou. Lauro recentemente abriu uma loja de roupas na capital gaúcha.

O Inter volta a campo no domingo, 18h30. Vai visitar o América-MG, em Campo Grande-MS. Renan, poupado da última partida devido a morte do pai , deverá retomar a condição de titular. O grupo do Inter se reapresenta às 15h30 desta segunda-feira.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.