Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Lauro e Derley comemoram ida para Abu Dhabi

Goleiro reserva e jovem revelação dizem estar satisfeitos pelo reconhecimento do clube com o trabalho de ambos na temporada

Gazeta Esportiva |

Dois dos jogadores mais tensos no grupo do Internacional nos últimos dias eram o goleiro Lauro e o volante Derley. Reservas da equipe de Celso Roth, ambos receberam com imensa alegria a notícia de que estavam confirmados na lista dos 23 jogadores que representaram o clube em Abu Dhabi, para a disputa do Mundial.

"Eu sei da qualidade do meu trabalho e das minhas condições de ajudar o Inter, mas a disputa pelas vagas de goleiro realmente estava acirrada. Então fiquei muito feliz quando vi meu nome na lista e agradeço a todos pela confiança. Vamos para Abu Dhabi bem preparados, a fim de buscar mais uma glória com a camisa do Inter", afirmou Lauro.

Já Derley, formado no clube, vê o Mundial como o momento mais importante de sua carreira: "Fiquei muito feliz por esse reconhecimento ao meu trabalho. É uma oportunidade única, a realização do sonho de qualquer jogador, e eu sou muito grato ao Internacional por me proporcionar isso. Agora é treinar forte para estar preparado se o professor Celso precisar de mim".

Para Lauro, a qualidade do elenco colorado pode fazer a diferença na decisão: "Temos jogadores talentosos e experientes e com muita vontade de vencer, essa sempre foi a marca desse grupo. A torcida pode ter certeza que deixaremos tudo em campo para voltar com o título. Sabemos da grandeza dos adversários, mas confiamos que podemos voltar com o bi", concluiu.

Leia tudo sobre: internacionalmundial de clubes

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG