Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Lauro completa 100 jogos pelo Inter

Goleiro atinge a marca neste domingo contra o Veranópolis e busca ritmo de jogo para a Copa Libertadores

Gabriel Cardoso, iG Porto Alegre |

Divulgação/Trato Comunicação
Lauro durante o treino do Inter
O goleiro Lauro atinge neste domingo a marca de 100 jogos com a camiseta do Inter. Após retomar a titularidade no início do ano, o jogador espera não perder mais o posto. E vai comemorar o número significativo no jogo do Campeonato Gaúcho.

“É uma marca importante na minha carreira. É um privilégio entrar em um seleto grupo que já atingiu este número no Inter. Lá na Ponte Preta eu também fiz mais de 100 jogos. Vamos enfrentar um jogo fora de casa e acho que vamos encontrar muitas dificuldades”, disse Lauro.

O Inter enfrenta o Veranópolis às 17 horas pela sétima rodada do Campeonato Gaúcho. Celso Roth vai escalar: Lauro; Nei, Índio, Sorondo e Kléber; Wilson Matias, Guiñazu, Tinga e Andrezinho; D´Alessandro e Leandro Damião.

“Se fala muito em dar ritmo, mas os resultados também são importantes. Temos o objetivo de conseguir a classificação em primeiro lugar do grupo e estamos focados nestes dois objetivos: Estar bem entrosado e conseguir bons resultados para ajudar o time B”, ressaltou.

Lauro está no Inter desde 2008. Ele perdeu a titularidade no início de 2010, sendo ultrapassado por Renan e Abbnondanzieri. Em janeiro o goleiro ganhou crédito com a diretoria e com Celso Roth e retomou a camisa 1. O objetivo é estar pronto para a estreia na Libertadores, dia 16 de fevereiro, contra o Emelec no Equador.

“Em dois ou três jogos já se tem uma melhor referência. Cada jogo tem a sua história e tenho certeza que contra o Pelotas (na outra rodada) já estarei bem condicionado. Fiquei muito tempo sem jogar e acho que vou conseguir adquirir uma boa sequência de jogos”, projetou.
 

Leia tudo sobre: InternacionalCampeonato Gaúcho 2011Lauro

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG