Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Lauro aposta na experiência do Inter para vencer o Jaguares

Goleiro exalta o retrospecto dos gaúchos na Libertadores e quer o time se impondo mesmo fora de casa

Gabriel Cardoso, iG Porto Alegre |

Alexandre Lops/AI Internacional
Jogadores do Inter treinaram no gramado suplementar do estádio Victor Manuel Reyna
O Jaguares está criando um clima de maior rivalidade para tentar vencer o Inter, na quarta-feira, às 19 horas e 30 minutos, pela Copa Liberatdores. Porém, o goleiro Lauro aposta na experiência do grupo gaúcho para voltar para o Brasil com a classificação assegurada.

“Vamos tentar explorar as qualidades do nosso time, que é ter a bola e trabalhar bem lá na frente para não correr riscos atrás. Se for olhar a nossa campanha, ela é impecável, já que pontuamos em todas as partidas, vencendo três dos quatro jogos. Sabemos como jogar na Libertadores e vamos tentar manter essa maneira de jogar fora de casa", disse Lauro.

Os jogadores mexicanos não escondem o desejo de devolver o resultado sofrido em Porto Alegre. O Inter fez 4 a 0 no encontro dos times no primeiro turno. No site oficial do clube e nos principais jornais da cidade de Tuxtla Gutiérrez foi colocado o seguinte anúncio: “A vingança é um prato que se come frio. Te esperamos ‘campeão’”.

“Os times mexicanos tem por característica um bom toque de bola. Sempre dificultam jogando dentro ou fora de casa, tanto que no Beira-Rio demoramos um pouco de tempo para encaixar a marcação. Aqui vai ser bem disputado, pois para eles vai ser um jogo de vida ou morte. O importante é fazer uma ótima partida para garantir a classificação matematicamente e conseguir vantagens para a próxima fase. Decidir em casa no mata-mata é fundamental, pela força que temos jogando em Porto Alegre”, analisou Lauro.

O Inter lidera o grupo 6 da Copa Libertadores com 10 pontos. O Emelec (do Equador) tem 7 e o Jaguares tem 6. Um empate vale a vaga do Inter para a próxima fase, porém a vitória é o resultado mais indicado para seguir na disputa pela melhor campanha da primeira fase. O Jaguares precisa dos três pontos para seguir sonhando com a classificação.

Leia tudo sobre: InternacionalCopa Libertadores 2011JaguaresLauro

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG