Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Lateral-esquerdo Kléber é o mais cotado para deixar o Inter

Clube precisa vender jogador para equilibrar finanças. D´Ale, Juan, Oscar e Damião também são observados

Gabriel Cardoso, iG Porto Alegre |

O Inter anuncia desde janeiro que precisa vender um jogador para equilibrar as finanças. O mais cotado para isso no momento é o lateral-esquerdo Kléber.

O Porto, de Portugal, já fez sondagem. Cogita oficializar uma proposta nos próximos dias. Clubes do futebol árabe também manifestaram interesse no jogador de 31 anos. O prazo para transferências para a Europa termina na próxima quarta-feira.

“Propostas concretas ainda não chegaram, mas existem sondagens. Existe a possibilidade de saída, sim”, disse Jordão Corrêa, pai e empresário do jogador, em entrevista para a Rádio Gaúcha.

Entre para a Torcida Virtual do Inter e convide seus amigos

Grêmio tem a maior torcida do Twitter. Amplie a do Inter

A saída de Kléber também ajudaria o empresário Delcyr Sonda a recuperar parte do investimento feito. Torcedor do Inter, ele colocou Kléber sem custos no clube em 2009.

O meia D´Alessandro e o zagueiro Juan são outros jogadores com mercado no exterior. D´Alessandro tem sondagens do futebol árabe, mas está bem adaptado ao Inter. Juan é observado e tem bom mercado na Europa. Seria uma alternativa para fazer caixa.

Não há dúvida que o maior foco das potências europeias está em Leandro Damião e Oscar, mas desses o Inter não quer se desfazer. O presidente Giovanni Luigi já bancou a permanência do meia. Quanto ao atacante, apenas uma proposta muito acima do que vem sendo especulado poderia concretizar uma saída. A multa rescisória é de 50 milhões de euros (R$ 116 milhões).
 

Leia tudo sobre: InternacionalKléberBrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG