Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Lateral-direito Maicon mantém a forma física na Cidade do Galo

Jogador da Seleção Brasileira, que já passou pelo Cruzeiro, mantém a forma física no CT do Atlético-MG

Victor Martins e Renan Rodrigues, iG Esporte |

Na reapresentação do Atlético-MG , depois da vitória sobre o Fluminense , a grande novidade na Cidade do Galo foi o lateral-direito Maicon . O jogador da Internazionale , da Itália, e da Seleção Brasileira vai ficar no Centro de Treinamento do Atlético-MG até a próxima semana. O jogador faz apenas um trabalho de manutenção da forma física, para que não esteja tão abaixo dos companheiros de clube, que já fazem pré-temporada.

Siga o iG Atlético-MG no Twitter e receba todas as informações do seu time

Apesar de ter sido revelado pelo Cruzeiro , Maicon optou em treinar na Cidade do Galo por conta da amizade com o meia-atacante Mancini , com quem atuou junto na Inter de Milão. Através da assessoria de imprensa do Atlético-MG, o jogador informou que não vai dar entrevistas no período de treinos na Cidade do Galo.

Treinar no CT atleticano não é novidade para o ex-cruzeirense Maicon. Em 2008 a Seleção Brasileira, então comandada por Dunga, treinou na Cidade do Galo antes do jogo com a Argentina, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2010. Através do site oficial do Atlético-MG, Maicon elogiou a estrutura do clube mineiro.

Entre para a Torcida Virtual do Atlético-MG e convide seus amigos

“Já conhecia a Cidade do Galo quando estive aqui com a Seleção Brasileira. É, realmente, um belo centro de treinamento, que oferece toda a estrutura para o profissional do futebol”

Além de Mancini, Maicon também tem ótima relação com outros dois atleticanos. O diretor de futebol do Atlético-MG, Eduardo Maluf, trabalhava no Cruzeiro no período em quem Maicon estava na Toca da Raposa. Além do médico Rodrigo Lasmar, que trabalha no clube alvinegro e também faz parte da comissão técnica da Seleção Brasileira.

Leia tudo sobre: Atlético-MGBrasileirão 2011MaiconInternazionale

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG