Recuperado, jogador acredita que o Sport pode sim reverter o placar na decisão contra o Santa Cruz

Sem jogar há mais de 40 dias por conta de uma contusão na coxa, o lateral direito Thiaguinho pode ser um importante reforço para o Sport na final do Campeonato Pernambucano. Mesmo treinando há apenas quatro dias, o defensor se diz pronto para retornar.

"Está tudo certo comigo. Estou treinando forte e me sentindo melhor. Sinto a perna mais resistente. Estou muito confiante para esse jogo de domingo. A falta de ritmo de jogo pode pesar, já que saí do departamento médico apenas no sábado. Mas, em um jogo como esse tem que ir com coração, vontade e garra para superar tudo dentro de campo", comentou o jogador, que se machucou na partida contra a Cabense, no dia 23 de março.

Apesar de ter acompanhado de fora do campo o primeiro jogo da final contra o Santa Cruz, Thiaguinho acredita que o Sport pode sim reverter o placar diante dos tricolores no jogo do próximo domingo.

"Eles foram superiores no primeiro jogo, mas temos totais condições de reverter o placar. Assim como eles vieram e fizeram dois gols, podemos fazer dois lá ou até três. Essa será uma oportunidade única para a gente e não podemos deixar fugir", completou.

Mas, se Thiaguinho é dúvida, técnico Hélio dos Anjos ganhou um importante reforço para a decisão no Arruda. Trata-se do zagueiro Montoya, que tomou o terceiro cartão amarelo diante do Náutico e cumpriu suspensão no primeiro jogo da final.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.