Time catarinense saiu na frente do São Paulo, mas sofreu "apagão" cedeu a virada em poucos minutos

A virada sofrida diante do São Paulo por 2 a 1 , no último domingo na Ressacada, preocupou os jogadores do Avaí . Após sair na frente do marcador com um gol de William, aos 14 minutos da etapa final, o time catarinense cedeu à pressão do rival e amarga mais uma rodada na zona do rebaixamento, ocupando o 18º posto.

Entre para a Torcida Virtual do Avaí e convide seus amigos

Em duas jogadas de Cícero, na marca dos 19 e 24 minutos do segundo tempo, o São Paulo marcou seus dois gols para garantir os três pontos na partida válida pela 15ª rodada do Brasileirão. Para o lateral-esquerdo Romano, o time sofreu um verdadeiro "apagão" e sentiu o baque após o desempenho relâmpago dos rivais.

"Tomamos dois gols muito rápidos, o que nos desconcentrou. Fazíamos uma boa partida. Lamento muito, pois deixamos de pontuar dentro de casa e, principalmente, perdemos a oportunidade de deixar a zona do rebaixamento", disse o jogador.

Na próxima rodada, o Avaí entrará em campo buscando fugir da zona do descenso contra o Cruzeiro, no sábado, a partir das 18h30 (de Brasília).

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.