Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Lateral Rodrigo encara amistoso como teste para o América-MG

Jogador acredita que encarar equipes grandes com o Flamengo serve para medir o nível da equipe do América

Gazeta |

O lateral esquerdo Rodrigo, do América-MG, acredita que o amistoso do próximo domingo, contra o Flamengo, na cidade de Londrina, às 17h (de Brasília), servirá como base para o técnico Mauro Fernandes começar a montar a equipe do Coelho para esta temporada. Segundo ele, o jogo pode ser encarado como um bom teste para conhecer o nível em que se encontra o time.

"É um jogo bom contra o Flamengo, uma equipe grande, mas o amistoso vai valer mesmo para conhecermos o nível da nossa equipe. O nosso time já provou durante o ano passado todo, que é de qualidade, se não fosse verdade não estaríamos na Série A. Teremos vários jogos assim durante o ano todo, mas vale para ganharmos entrosamento e para o Mauro Fernandes sentir a equipe", declarou Rodrigo.

Depois do amistoso contra o Flamengo, a delegação do América-MG vai seguir para Varginha, local onde o clube fará a segunda etapa da pré-temporada e a estreia do Campeonato Mineiro, dia 29 deste mês, contra o Uberaba. Antes disso, o Coelho faz um outro amistoso contra o Cuiabá, dia 23, também em Varginha.

Leia tudo sobre: genetflamengoamérica-mgamistosolondrina

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG