Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Lateral Rafael é desfalque do Manchester contra o Aston Villa

Time ainda tem vários outros problemas para o jogo de sábado: Scholes (suspenso), Rooney, Hargreaves, Valencia, Giggs e Owen (todos machucados)

Gazeta Esportiva |

O Manchester United terá o desfalque do lateral direito Rafael para a partida deste sábado contra o Aston Villa, às 10h45 (horário de Brasília), pelo Campeonato Inglês. O brasileiro sofreu uma lesão em um lance com o argentino Carlitos Tevez durante o clássico contra o Manchester City, ocorrido na última quarta, que terminou empatado por 0 a 0.

A lesão de Rafael, que deve retornar ao clube brevemente, é apenas uma das baixas que o técnico Alex Ferguson vem recebendo. Contra o Villa, o Manchester não poderá contar com Paul Scholes (suspenso), Wayne Rooney, Owen Hargreaves, Antonio Valencia, Ryan Giggs e Michael Owen (todos machucados). Além deles, o lateral esquerdo Patrice Evra, com uma lesão no tornozelo, pode aumentar esta lista.

Com 24 pontos, o Manchester United ocupa a segunda colocação do Campeonato Inglês. Na última rodada, o time vermelho perdeu a chance de encostar no líder Chelsea e a diferença para a ponta da tabela foi aumentada para quatro pontos.

Leia tudo sobre: futebol internacionalinglaterrainglês 2010

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG