Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Lateral Rafael diz que volta ao Manchester United na terça-feira

Jogador brasileiro sofreu uma pancada na cabeça na partida contra o Blackpool e teve que ir a um hospital

AE |

O lateral-direito Rafael garantiu nesta quinta-feira que está completamente recuperado de um choque na cabeça sofrido na última terça-feira, durante a vitória do Manchester United por 3 a 2 sobre o Blackpool, em partida válida pelo Campeonato Inglês. Assim, ele só não atuará no sábado, pela Copa da Inglaterra, contra o Southampton por precaução.

Rafael fez uma bateria de exames que não constatou nenhuma sequela do choque sofrido. Assim, a previsão é de que ele volte a jogar pelo Manchester United na terça-feira, em partida válida pelo Campeonato Inglês, contra o Aston Villa. E ele também poderá participar do amistoso entre a seleção brasileira e a França, no dia 9 de fevereiro.

"A pancada que levei na cabeça foi muito forte. Fiquei completamente desnorteado e isso foi o motivo de toda preocupação dos médicos. Fiz todos os exames possíveis e nada foi constatado. Já me sinto bem para jogar, mas os médicos preferiram me poupar da próxima partida por precaução. Voltarei no próximo jogo do Campeonato Inglês com a mesma disposição de sempre", explicou Rafael.
 

Leia tudo sobre: Rafaelmanchester unitedinglaterrafutebol mundial

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG