Tamanho do texto

Rafael Cruz deve ser emprestado para o Atlético-GO. Faltam detalhes para a confirmação da transferência

Titular do Atlético-MG no empate em 1 a 1 com o Bahia , o lateral-direito Rafael Cruz não deve mais jogador pelo clube mineiro neste Campeonato Brasileiro. O jogador de 26 anos foi procurado pelo Atlético-GO , clube que defendia antes de chegar à Cidade do Galo e adversário do Atlético-MG neste domingo, e está muito perto de ser emprestado. As diretorias atleticanas apenas acertam os últimos detalhes, como tempo de empréstimo, para que a negociação seja concretizada.

Siga o iG Atlético-MG no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

Rafael Cruz chegou ao Atlético-MG em fevereiro do ano passado, depois de fazer boas temporadas no Atlético-GO. Entretanto, no time mineiro, o jogador jamais conseguiu se firmar. Por conta de um desequilíbrio muscular, Rafael Cruz estreou pelo Atlético-MG quase cinco meses depois de contratado. Ao todo foram 26 partidas durante 16 meses e somente um gol. Rafael Cruz ainda tem contrato com o Atlético-MG até o final de 2012.

Entre para a Torcida Virtual do Atlético-MG e convide seus amigos

Com o possível empréstimo de Rafael Cruz, o técnico Dorival Júnior possivelmente vai improvisar alguém na lateral-direita no jogo contra o Atlético-GO, já que o titular da posição é Patric , que vai ficar mais algumas semanas no departamento médico . As opções são o volante Serginho , o meia Bernard , que chega nesta terça-feira da Europa , e até mesmo o meia-atacante Mancini . Uma aposta seria a escalação do garoto Roger, recém promovido ao time profissional, mas que ainda não disputou nenhuma partida pela equipe principal.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.