Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Lateral Patric elogia Dorival Júnior e a estrutura do Atlético-MG

Clube mineiro adquiriu 50% dos direitos econômicos do lateral, que assinou contrato por quatro anos

Gazeta |

O lateral direito Patric, primeiro reforço anunciado pelo Atlético-MG para a temporada 2011, afirma que está muito feliz pela oportunidade que terá de mostrar seu futebol em um grande clube do Brasil. O jogador rasgou elogios à estrutura do clube mineiro e revelou que espera dar muitas alegrias para a torcida alvinegra.

"Vim para ajudar e espero corresponder da melhor forma aos pedidos do Dorival. A estrutura é muito grande, é um clube diferenciado que vem para buscar títulos. É uma oportunidade boa, que todo atleta espera ter. O Atlético-MG é uma equipe de ponta, muito qualificada e que oferece tudo que o jogador profissional precisa. Sei que vou ser muito feliz aqui e vou trabalhar forte para sempre alcançar os objetivos", declarou.

O Atlético-MG adquiriu 50% dos direitos econômicos do lateral, que assinou contrato por quatro anos. Antes de chegar ao Atlético-MG, Patric já havia passado por Criciúma, São Caetano, Benfica de Portugal, Cruzeiro e Avaí. O jogador não escondeu a alegria por trabalhar com o técnico Dorival Júnior.

"A expectativa é a melhor porque, sei que é um treinador que joga sempre para vencer. Não tenho dúvida de que, neste ano, pegando a equipe desde a pré-temporada, o Dorival fará novamente um grande trabalho para que a gente possa alcançar grandes conquistas" finalizou.

Leia tudo sobre: PatricAtlético-MG

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG