Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Lateral Pablo corre contra o tempo para permanecer no Cruzeiro

Contrato do jogador termina no fim do mês e ele luta para mostrar em três jogos que pode ajudar o time

Frederico Machado, iG Belo Horizonte |

O lateral Pablo treinou como titular no último coletivo realizado na Toca da Raposa II. O jogador perdeu muito espaço no elenco do Cruzeiro depois de uma lesão. Agora, luta contra o tempo para mostrar que tem condições de continuar no clube mineiro, já que seu contrato termina no final do mês. A partida contra o América-MG será uma ótima oportunidade de mostrar serviço para o técnico Cuca.

Siga o iG Cruzeiro no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

Pablo começou o ano como titular no Cruzeiro, mas uma lesão na panturrilha direita durante a semifinal do Campeonato Mineiro o tirou de alguns jogos decisivos. O retorno foi na fatídica eliminação da Libertadores diante do Once Caldas, na Arena do Jacaré. “Fico feliz de voltar a ter uma oportunidade como titular. Meu momento bom foi interrompido por uma lesão. Meu mau momento veio com o mau momento do time. Espero que, junto comigo, voltem as vitórias do Cruzeiro”, disse o lateral.

Entre para a Torcida Virtual do Cruzeiro e convide seus amigos

Os direitos econômicos do jogador pertencem ao Zaragoza, da Espanha. Para ficar com o jogador em definitivo, o Cruzeiro terá que pagar um milhão e meio de euros ao clube espanhol. “Sempre deixei claro que minha volta ao Brasil não poderia ter sido melhor, não poderia ser em outro clube. Meu desejo é permanecer. Quanto ao meu contrato, meu empresário está resolvendo. Minha esperança é continuar aqui”, disse o jogador, que tem o empréstimo encerrado no dia 30 de junho.

Perguntado sobre a possibilidade de jogar em outro clube brasileiro, Pablo disse que a preferência é do Cruzeiro. “No Brasil, quero ficar no Cruzeiro. Prefiro focar aqui. Se forem meus três últimos jogos, que eu possa fazer excelentes jogos e trazer as vitórias de volta para o Cruzeiro. Existem outras possibilidades de sair do Zaragoza, mas a preferência é ficar aqui no Cruzeiro”, concluiu o jogador.
 

Leia tudo sobre: CruzeiroBrasileirão 2011Pablo

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG